Release


COMÉDIA O ÚLTIMO CAPÍTULO

Peça teatral com MARIANA XAVIER e PAULO MATHIAS JR no Norte Shopping

Após apresentações em quinze cidades, chega ao Teatro Miguel Falabella a comédia O ÚLTIMO CAPÍTULO, com MARIANA XAVIER (que interpretou a Biga da novela “A Força do Querer”, e conhecida também pela “Dança dos Famosos” e por seus trabalhos nos filmes “Minha Mãe é uma Peça I e II” e “Gostosas, Lindas e Sexies”, nas novelas “I Love Paraisópolis” e “Além do Horizonte”, e do programa “Vídeo Show”) e PAULO MATHIAS JR (ator do humorístico “Zorra” e ex-apresentador do programa infantil “TV Globinho”).

Com temporada do dia 01 de março ao dia 01 de abril, serão realizadas 20 apresentações, ao longo de 05 finais de semana, de quinta a sábado às 21h e domingos às 20h.

A peça conta a história de um casal em crise:  Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Berê chega do trabalho ansiosa para curtir o último capítulo de sua novela preferida, mas um repentino apagão acaba com seus planos de acompanhar o desfecho do folhetim. Nossa história se passa num tempo em que não há celular, nem internet: resta ao casal, então, conversar.

O público acompanha uma divertida e dramática DR (Discussão de relação) de um casal que se ama mas que acha que chegou a hora de se separar. Através de flashbacks, Berenice e Dagoberto vão reavaliando sua relação e chegam à conclusão de que seu casamento também é uma grande novela, e que também pode estar no último capítulo.  
      
Mariana Xavier é idealizadora do projeto. Apesar de ter se tornado conhecida do grande público através da TV e do cinema, o teatro é seu berço artístico e ela se diz muito feliz por voltar aos palcos, especialmente numa comédia para todas as idades e classes sociais: “tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria, e ainda assim faz a plateia passar mal de rir!”. A atriz e produtora optou por realizar o espetáculo inicialmente fora do eixo Rio X São Paulo, pois tinha o desejo de levar entretenimento a cidades que não costumam ter programação teatral frequente. “Na verdade estou usando a peça como desculpa pra conhecer o meu país”, brinca Mariana.

Aos domingos haverá intérprete de LIBRAS. 

NA INTERNET
Fan Page: facebook.com/oultimocapitulo
Twitter: @oultimocapitulo
Instagram: @oultimocapitulo
Email: pecaoultimocapitulo@gmail.com

FICHA TÉCNICA
Autores – Clóvis Corrêa e Alexandre Morcillio
Direção – Márcio Vieira
Direção Musical – Márcio Eduardo Melo
Iluminação – Djalma Amaral Jr
Cenário – Marcelo Aouila
Figurino – Helida Serimarco
Visagismo - Guilherme Camilo
Contra Regra – Júlio Coelho
Programação Visual - Amélia Design
Assessoria de Imprensa – Juliana Reis
Produção – Marcelo Aouila e Deivid Andrade
Realização - Trampo Produções Culturais e WB Produções