Equipe Técnica

Autores – Clóvis Corrêa e Alexandre Morcillio
Direção – Márcio Vieira
Direção Musical – Márcio Eduardo Melo
Iluminação – Djalma Amaral Jr
Cenário – Marcelo Aouila
Figurino – Helida Serimarco
Visagismo - Guilherme Camilo
Contra Regra – Júlio Coelho
Programação Visual - Amélia Design
Fotos: Páprica Fotografia - Ana Rodrigues
Produção – Marcelo Aouila e Deivid Andrade

Realização - Trampo Produções Culturais e WB Produções

MÁRCIO VIEIRA – DIRETOR -  Diretor, ator e coreógrafo. Direção de movimento dos Espetáculos "A Última Flor" Teatro Gláucio Gil; "Garotos" em turnê e Teatro dos Grandes Atores, Shopping da Gávea e Norte Shopping; do espetáculo de Circo “Baião” em Homenagem a Luiz Gonzaga, da Ong Crescer e Viver; Direção do Espetáculo “Um Triangulo Quase Amoroso “Teatro Vannucci, Sesc Tijuca; Direção do espetáculo “FAVELA” ,que recebeu o prêmio especial Elenco, no FITA 2012 Direção de movimento e Coreografia do Musical “Casa Grande e Senzala”, Teatro Ziembinski e Teatro Carlos Gomes 2013 e 2014. Direção e Coreografia do musical infantil “Chapéu Vermelho” FITA 2014. Diretor Assistente do Musical “Andanças –Beth Carvalho”, estreia em Agosto 2015de movimento e Coreografia do Musical “Casa Grande e Senzala”, Teatro Ziembinski e Teatro Carlos Gomes 2013 e 2014. Direção e Coreografia do musical infantil “Chapéu Vermelho” FITA 2014. Diretor Assistente do Musical “Andanças –Beth Carvalho”, estreia em Agosto 2015

CLÓVIS CORRÊA & ALEXANDRE MORCILLO – Autores. Escreveram juntos as peças "Um Amor de Circo", espetáculo infantil que teve primeira montagem com direção de Déo Garcês e outra direção de Deco Ferreira; as comédias "Um dia de Madame" com direção de Amir Haddad e "Baixou um Elvis em mim", com direção de Roberto Frota. Escreveram também o curta-metragem "Chapa Quente", dirigido por Ricardo Brasil.

TRAMPO PRODUÇÕES ‐ Surgiu no ano de 2009, da necessidade de formalizar atividades artísticas e da vontade de empreender projetos que julgamos social e culturalmente relevantes. É uma empresa jovem, portanto seu currículo ainda se confunde com o de suas sócias‐fundadoras. Em 2014 a TRAMPO PRODUÇÕES realizou seu primeiro trabalho como produtora, o projeto As Cantrizes, realizado no Centro Cultural Correios de São Paulo, com 8 shows das cantoras atrizes, às terças feiras, do dia 06/05 a 29/07/2015.